Cores, criatividade numa casa pra ser vivida

8.9.16

Azul, amarelo, vermelho, verde, branco e preto... Além de muitas cores, diversão e criatividade em partes iguais, hoje mostro pra vocês a casa de uma grande família, que preza qualidade de vida e uma decoração mais simples e bem pessoal. Seguindo o conceito de ter uma decoração acessível com móveis de baixo custo e feito à mão, definitivamente, não tinha como esse post não estrear a coluna de decoração do bloguito. Olha só que casa inspiradora!

Uma luz natural incrível, tapetão de fibra natural da Ikea, móveis usados, cestas artesanais e brinquedos espalhado, são coisas que estão por toda parte trazendo mais alegria. Também presente no mesmo ambiente estão; armário de escola usado pintado de verde bandeira, luminária de chão rosa (lá no canto) feita com um galho de árvore, mesa de centro customizado com a técnica die pye, garland de papel colorido e almofadas divertidas.


Um charme esse pequeno home office com armário aéreo revestidos com contact preto e a almofada cinza de pelúcia.


Embora haja bastante cor vibrante na sala, ela ainda assim tem o estilo escandinavo como base. O branco e preto juntamente com o amarelo sem dúvida é uma combinação linda para essa decoração mais nórdica. 


Destaque para o cadeirão de madeira com laca amarela, os quadrinhos e o relógio feitos com sobras de papel de parede e os nichos preto feito a partir de caixinhas de madeira.


A casa tem várias paredes com pintura de chalkboard, uma das minhas ideias favoritas nesse projeto.


Outra ideia fabulosa é essa parede com a pintura 'diferentona' pela matade. Além de um recurso decorativo de baixo custo e fácil de executar, e o resultados fica incrivelmente lindo e moderno.


Gaveta na decoração, porque sim! E pra completar a lindeza, foto colada com washi tape de poá preto e branco, e muitas plantinhas dando o ar da graça.


Ainda que eu esteja adotando o estilo minimalista pra minha vida. Achei essa casa maravilhosa, moderninha, organizada, sustentável e com informação na medida ( mesmo tendo um coloridinho aqui e acolá). Como falei no titulo é realmente uma casa pra ser vivida com suas crianças, com seus livros, com desenho em do filho no chalkboard e com lista de compras...  Uma casa real, pratica e divertida para famílias de verdade.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Nossa loja