[Freebie] Calendário de Outubro 2016

30.9.16

Sabe aquela pessoa super visual que sempre tá cercada de listas, blocos de notas e planejadores diversos? Sim gente, eu sou dessas. Adoro me organizar e planejar a semana, o mês e colocar na ponta do lápis tudo que quero realizar. 

Sempre crio minhas folhinhas de acordo com a minha necessidade. Imprimo várias e uso em cada área que preciso de um melhor planejamento do meu tempo. Uso uma para organizar meus compromissos pessoais, uma para manter minhas ideias de trabalho, uma para planejar as tarefas domesticas e o que iremos produzir em nossa oficina (já que uma boa parte do trabalho acontece home office), e algumas para o meu trabalho com Ana (cronograma de postagem do acqmvq, eventos, reuniões e compromissos diversos do blog e da loja DaVó).
E ainda uso uma semanal, onde organizo meu dia (atualmente) pelo método 'Time Blocking'. Notou como sou fissurada em planejamentos e listas? Ainda quero escrever sobre alguns métodos que usei, os que funcionaram pra mim, minhas dicas pra que esse circo todo funcione, minhas frustrações e soluções...




E por gostar tanto de criar meus calendários/planner, vou disponibilizar gratuitamente pra vocês todo final de mês. Alias todo dia 25 , pois acredito ser uma boa data pra poder baixar, imprimir e se preparar já atualizando os compromissos do mês seguinte.
Eu gosto muito de ter um lugarzinho pra anotar ideias, metas, lembretes e notas rápidas, por esse motivo deixei um espaço ao lado reservado pra você anotar o que quiser.


(Para um melhor resultado, imprima em papel cartão ou com gramatura acima de 180g)
Espero que você imprima quantos quiser e faça bom uso deles. Se quiser me mostra sua folhinha toda linda, é só usar a hastag no Instagram (@bemprenda ou #bemprendada), que eu vou te amar pra sempre, tá ! Ah, e se quiser ajudar os migos (e a miga aqui) compartilha esse post, afinal de contas todo mundo precisa de um novo calendário! <3

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Nossa loja